quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

EU NÃO VI HP arrgh

JÁ tinha virado rotina.
Eu sempre via a estreia de Harry potter nos cinemas,SEMPRE.
e esse ano eu achei que nao ia ser diferente,né?! estava me preparando toda, contava os anos,meses,semanas,dias. Já estava tudo programado , onde eu ia ver , a roupa que eu iria, com quem eu ia. Só uma coisa estava empatando a minha vida...era época de prova, em pleno quarto bimestre, mesmo eu ja passado , eu tinha que tirar uma boa nota pra não ficar de segunda época (arrgh).
Então fui comprar o ingresso e ..... JA TINHA ESGOTADO como poderam fazer isso com a minha pessoa??? , sorte que eu faço parte do fã clube e que eles tinha comprado o meu UFA.
Sendo que no dia da estreia eu tinha que ir na taquara para a minha mãe ( taquara um bairro de jacarépagua, rio de janeiro rj), e o filme ia começar duas horas da tarde.
Sai do colégio correndo para a taquara para dar tempo de passar em casa me arrumar, almoçar e ir correndo para a barra , para ver o filme. (Barra= outro bairro mtido a besta de Jacarépagua) .... so que como eu nao sou uma superheroina , nao deu tempo de ver o filme....AAAAH eu nao fiz mais questão de ver o filme (fiquei com raiva,né?).
Moral da historia: ão vi o filme e se dependece de mim , Daniel Radcliffe nao vai ganhar o dim dim do meu ingresso BUAAAAAA

Nenhum comentário:

Postar um comentário